Marinas Nacionais leva prêmio de excelência do portal Bombarco que busca incentivar a qualidade na prestação de serviços náuticos
O evento da premiação Baleia de Ouro foi realizado no coração de São Paulo, no Terraço Itália
3.jan.2022 - No dia 3 de novembro de 2021, em um jantar no Terraço Italia, na cidade de São Paulo, a Marinas Nacionais ganhou o título de Excelência em Marinas do Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021, maior premiação do setor náutico no Brasil. Outras duas marinas foram avaliadas por um júri técnico e também por voto popular online.
Entre os critérios avaliados, estavam a infraestrutura adequada, capacidade para atender embarcações de grande porte e segurança, assim como questões ambientais, que são uma grande preocupação em relação aos complexos náuticos.
O responsável pelo setor de atendimento a clientes da Marinas Nacionais, Marco Rogério Rodrigues, destacou que o prêmio foi um esforço coletivo persistente no dia a dia. “Conquistar o prêmio Baleia de Ouro 2021 só foi possível graças ao empenho de toda a equipe de colaboradores e parceiros, uma recompensa aos investimentos realizados constantemente. Em nome da Marinas Nacionais, fica aqui o meu agradecimento também à votação popular online que carinhosamente recebemos de nossos clientes, amigos e parceiros.”
O Prêmio Bombarco
Criado em 2019, o Prêmio elege os melhores barcos fabricados no Brasil. Neste ano, foram incluídas as estruturas náuticas, com a categoria “Excelência em Marina”. Márcio Ishihara, diretor do portal Bombarco, explica que, com a expansão da frota de barcos, há uma demanda reprimida por vagas para abrigar todas essas embarcações. “Temos um déficit de vagas para embarcações de esporte e recreio no Brasil. A produção segue em crescimento, mas o número de vagas não acompanha essa mesma quantidade”, explica. “Para elevar o nível de prestação de serviços no Brasil, a premiação servirá para dar uma referência do que tem de mais moderno em marinas, olhando para o crescimento do mercado e desenvolvimento de forma saudável”, avalia o idealizador do prêmio.
O representante da Marinas Nacionais no evento, Marco Rogério Rodrigues com o integrante do júri especial do prêmio do Bombarco, Mario Bandeira